arquivos

Junho 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Julho 2017

Junho 2017

Maio 2017

Abril 2017

Fevereiro 2017

Julho 2016

Outubro 2015

Maio 2015

Março 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Posts mais comentados

44 comentários
42 comentários
41 comentários
27 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
24 comentários
22 comentários
22 comentários

posts recentes

Ponto de encontro entre ...

Sentimento

As Vezes

Vento Norte

Passagem

Fantasma do Amor

SER

ERRO

Probido

Corpo

Terça-feira, 3 de Junho de 2008

Paixões de Marinheiro

 

 

                           Do mar sou navegante,

                                  Em terra sou caminhante

                              Em  mar luto contra ,

                               tempestades,

                              e correntes 

                           Em terra adoro ,

                                   amizade ,e o amor

 

                                  Adoro navegar ,adoro amar 

                                  Em mar garreio as ondas

                          Na terra vou ao encontro do amor 

                                  Do mar encontro ajuda 

                               Para suportar esta minha dor ,

 

                               Ó mar lindo ,Ó mar-belo

                                 Meu interno fiel amigo 

                                Companheiro da minha solidão 

                               Por favor nunca me abondonas 

                               Para engrandecer meu coração,

 

                                  Ò mar meu fiel companheiro

                             Tu que sabes dos meus segredos 

                                    E eu dos teus sonhos 

                                    Iremos amar juntos ,com 

                                       A lua ,o sol ,o ,luar

                           Endica-me  o caminho das estrelas ,

                                         para eu tornar amar,

 

                                  A minha vida é como a tua ,

                              Feita de tempestades ,e solidões 

                             Com amores de grande desilosões,

                        Mas seguimos com os nossos corações,

 

                                    O mar-belo companheiro

                                     Das minhas solidões

                                     Fiel amigo de boas 

                                    E más recordações

                                    Ajuda-me a encontrar o 

                                  Verdadeiro amor estou farto 

                                      Destas solidões................

                                     

                               ofereço este poste para todos

                               amigos e amigas,que me visitam

                                   fui a pensar em voçes ,

                                    meus internos ,amigos

                                  deus vos abençoe a todos

                                    e obrigado pela vossa

                                   amizade,doce beijo meu...

 

                                      

                                autor ,SONHOSOLITARIO 

 

sinto-me: hhhhahhruuraaaaaaaaaa
publicado por Sonhosolitario às 15:07
link do post | comentar | favorito
41 comentários:
De estrelanomar a 11 de Junho de 2008 às 01:06
Olá

Gosto deste teu cantinho de sonho solitário...
Gosto de ler também a tua poesia.

Beijos de mar
De Sonhosolitario a 11 de Junho de 2008 às 01:15
ola amiguinha Estrelanomar,fico contente que tenha gostado do meu cantinho .pois fica convida ,a ser minha amiguinha se assim desejar ,volte sempre que lhe agradar sera sempre bem vinda .
um doce beijinho meu .e muitas felicidades na sua vida .
sonhosolitario
De ** minhas estrelas ** a 10 de Junho de 2008 às 09:53
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

( `•.¸................."Ama a vida como ela é: `•.¸ ).................Com seus dias nublados ( `•.¸..........................e outros de sol, `•.¸ ).................Com suas lágrimas ( `•.¸..........................e seus sorrisos, `•.¸ ).................Com seus contratempos, ( `•.¸.........................e suas vitórias!" (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

( `•.¸................."-------------".................`•.¸ )

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

( `•.¸................."Beijinho terno e doce meu".................`•.¸ )

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

De Sonhosolitario a 10 de Junho de 2008 às 11:48
ola amiguinha Fatiiima que bom que voce voltou .muito obrigado pela suas doces palavras .
volte sempre ,
um doce beijo meu ,boa semana .
sonhosolitario
De M.Luísa Adães a 10 de Junho de 2008 às 09:26
Sonhosolitario

Beijos a ti e ao teu mar!

Maria Luísa
De Sonhosolitario a 10 de Junho de 2008 às 11:52
ola querida amiguinha Luiza ,minha querida poeta
um doce beijo para ti ,e muitas felicidades .
um doce beijo meu ,volta sempre a este cantinho que tambem é teu .
seu amiguinho ...
sonhoslitario
De M.Luísa Adães a 10 de Junho de 2008 às 12:58
sonho solitario gosto do teu Mar; sabes o significado do mar, para mim.

Fica atento ao meu blogs ...

beijos para ti,

Maria Luísa
De Sonhosolitario a 11 de Junho de 2008 às 01:17
ola amiguinha poeta Luiza ,sim querida poeta ficarei atento ao teu cantinho ,.obrigado pela tau visita
um doce beijo meu
seuamiguinho sonhosolitario
De M.Luísa Adães a 11 de Junho de 2008 às 08:59
Sonho solitário

Se possi´vel lê " AMANTE" - é controverso, mas comenta! Tem um jogo de palavras...

Beijos,

Maria Luísa
De Sonhosolitario a 11 de Junho de 2008 às 15:30
ola amiguinha Luiza poeta do meu coração ,obrigado sim eu vou estar de atenção ao teu blog podes estar descansada ,porque eu estou de atenção nos blogs dos meus amigos .
um doce beijo ,meu ,,,
seu amiguinho
sonhosolitario
De M.Luísa Adães a 11 de Junho de 2008 às 15:36
Paixões de Marinheiro e o Amor pelo mar,

agradeço a tua sinceridade e amizade; comentaste
"AMANTE" com o outro nome - comenta com sonhosolitário, se possível.

Um beijo;

Maria Luísa
De Sonhosolitario a 11 de Junho de 2008 às 18:58
OLA AMIGUINHA lUIZA ,MINHA QUERIDA POETA DO MEU CORAÇÃO .SIM SERA UM PRAZER IR LA COMENTAR COM MUITO PAZER .
SEU AMIGUINHO ,
UM DOCE BEIJO MEU ..
SONHOSOLITARIO
De carla granja a 9 de Junho de 2008 às 19:40
ola amigo sonho ! passando paraa te ler e reler e par te desejr uma boa semana
espero cá por ti
* . _/\_ . + (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´)¸.•“´)* . + .*.
+ *),“ ( * “.«`•.¸.¤`“•.¤.¸.•“¤.¸.•`»*._/\_*
. * . + . * . (¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“•.¸)“+ .) ,“(.
_______uma boa semana
bjos,carla granja
* . _/\_ . + (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´)¸.•“´)+ . * .+
+ *),“ ( * “.«`•.¸.¤`“•.¤.¸.•“¤.¸.•`»*._/\_.
. * . + . * . (¸.•“´(¸.•“
De Sonhosolitario a 9 de Junho de 2008 às 21:03
ola querida amiguinha Carla Granja ,obrigado pela visita tão agradavel ,fico sempre muito contente quando agrado aos amigos ,
um doce beijinho meu ,volta sempre ,
sonhosolitario
De Cöllyßry a 8 de Junho de 2008 às 19:21
A vida, sim é feitas de pequenas coisas...

Bom resto de domingo


Image</span></div>
De Sonhosolitario a 8 de Junho de 2008 às 22:39
ola amiguinha Collybry.muito obrigado pela tua visita ,adorei .volta sempre .sim a vida +é feita de coisas pequenas mas com grande senificado ,,,.
um doce beijinho meu ,,
seu amiguinho
sonhosolitario
De menina sonhadora a 8 de Junho de 2008 às 12:16
" Do mar sou navegante,
Em terra sou caminhante
Em mar luto contra ,tempestades,e correntes
Em terra adoro ,amizade ,e o amor"
poema lindoo, gfostei especialmente desta parte, é verdade na terra somos caminhantes e temos que aproveitar cada momento para descobrir o nosso caminho
um optimo fim de semana
bjs
De Sonhosolitario a 8 de Junho de 2008 às 14:56
ola princesa obrigado pelas tuas doces apalavras ,
sim somos todos caminhantes desta vida porque estamos aqui somente de passagem ,e para ti amiguinha desejo-te muita felicidade n atua passagem ,para que seja smuito feliz ,
um doce beijo meu .deste teu amiguinho .
sonhosolitario
De maripossa a 7 de Junho de 2008 às 23:47
Olá Sonho solitário . Consegui entrar aqui hoje aqui sem dificuldade, mas gostei do poema e venho deixar beijinho e bfs .maripossa
De Sonhosolitario a 8 de Junho de 2008 às 05:51
ola minhaqueirda amiguinha Maripossa bom dia .fico feliz com as suas visitinhas mum doce beijinho d eagradecimento ,volte sempre ,porque voce é uma querida amiguinha ,que só me dão felicidade saber que tenho aqui muitos amigos ,
um doce beijo meu ,
feliz domingo ,e muitas felicidades ,para voce e para todas as pessoas ao seu redor ,
sonhosolitario
De isasol a 7 de Junho de 2008 às 20:53
Olá querido amigo,

Espero que esteja tudo bem contigo e com quem mais amas.
Gostei muito deste teu post sobre o mar. Sinto que adoras o mar e que ele é teu companheiro mais fiel.
Espero que encontres o teu amor verdadeiro e que sejas muito feliz. Beijinhos querido amigo, Isasol
De Just Moments a 7 de Junho de 2008 às 01:54
Muito bonito Amigo..

Adorei..

Obrigada pela tua amizade!

beijinhos fofos e um lindo fim de semana!!
De Sonhosolitario a 7 de Junho de 2008 às 16:46
ola minha querida amiguinha minhadortemoteunome
obrigaod pela sua visita ,fico contente que tenha gostado .é para isso que eu posto para voces .
com todo carinho .porque voçes são importantes na minha vida ,
um doce beijo meu ,volte sempre .
sonhosolitario
De flor_incognita a 5 de Junho de 2008 às 20:28
Olá...obrigado , pela parte que me toca...!
Palavras lindas...
Beijo
De Sonhosolitario a 7 de Junho de 2008 às 16:49
ola minha querida flor .so tenho agradecer as suas amaveis palavras .volte sempre ,um doce beijo meu
e feliz fim de semana,
seu amiguinho .
sonhosolitario

Comentar post

mais sobre mim

links

subscrever feeds