arquivos

Junho 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Julho 2017

Junho 2017

Maio 2017

Abril 2017

Fevereiro 2017

Julho 2016

Outubro 2015

Maio 2015

Março 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Posts mais comentados

44 comentários
42 comentários
41 comentários
27 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
24 comentários
22 comentários
22 comentários

posts recentes

Ponto de encontro entre ...

Sentimento

As Vezes

Vento Norte

Passagem

Fantasma do Amor

SER

ERRO

Probido

Corpo

Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2009

Carta da Verdade

 

Carta da verdade

 

 

Peço desculpas a todos os meus amigos pelo que vou apresentar e agradeço, antecipadamente, a atenção e benevolência de todos.
 
Como sabem, este meu site é de música e nada tem de ligações com o mundo do
maldizer:
 
o Senhor "sonhocomandaavida" 

http://osonhocomandaavida.blogs.sapo.pt/

 

tem publicado ao longo de dois anos no imeem e noutros seus blogs, (onde se faz passar por mulher, de nome Susana) factos inventados onde me maltrata, persegue e mente, acerca da minha vida.
É uma perseguição nefasta e cruel, onde se calunia com mentiras, nunca provadas - pois
não há nada a provar!...
 
Aconteceu-me pedir há 2 anos, a esse Senhor, ajuda no construír de um blogs; tinha a minha password e divertia-se com os amigos de Trabalho, contra a minha pessoa. Eu não sabia de nada! Só sabia e sei que usa um nome para os cavalheiros, onde se faz passar por "mulher" e tem outro nome para contactar as Senhoras.
 
Para mim, era um "Bom Samaritano" e enganou-me de forma desumana e não feliz com isso, tem continuado uma perseguição camuflada - para que os meus leitores não possam perceber o que se passa!
 
É fácil caluniar! Mostrar provas da calúnia, é complexo e dificíl! Mas sabe que o que diz é falso e mente de forma alucinada e cruel.
Porquê essa maldade insana ?
Está relacionado com uma Senhora a que se refere com frequência, considerando a Senhora, muito jovem para mim e da idade certa para ele ?
Então, são ciúmes infundados!  Nada disso é verdade e ele sabe!...
 
É caso para perguntar : - persegue uma pessoa em desvario que nenhum mal lhe fez ?
 
Cobardia da mais grave! : - Peça Desculpa e eu , não mais torno ao seu imeem!
 
Para que a sua DOR doa menos aprenda a conformar-se com ela, porque ela representa a sua libertação, o meu sossego e a minha liberdade. 
 
Por hoje e espero que para sempre, esta situação morra e eu possa com dignidade (que nunca perdi),
 continuar a minha vida...

 

 

autor sonhosolitario

 

 

 

 

 

sinto-me:
música: stay with me - goram karan
publicado por Sonhosolitario às 20:41
link do post | comentar | favorito
25 comentários:
De TiBéu ( Isa) a 24 de Março de 2009 às 13:10
Tens um prémio no meu blog http://uufa.blogs.sapo.pt/
De Sonhosolitario a 8 de Setembro de 2010 às 22:04
obrigada amiga Tibéu
irei lá
beijinho
sonhosolitario
De oriona a 16 de Março de 2009 às 00:34
Olá amigo SonhoSolitário, estive longe por um tempo, mas não esqueço as pessoas que me acompanham, vim agradecer seu carinho e presença. Quero deixar um forte abraço.

Beijos
Oriona
De Sonhosolitario a 16 de Março de 2009 às 10:06
olá querida amiga Oriona.que vou ler as suas palavras, é sinal que tudo está bem.obrigado.
amiga so vou dar um aviso se acaso for importunada por alguem dizendo mal da minha pessoa não ligue, porque é sempre o mesmo canalha.porque anda fazendo com todos os meus amigos dos blogs e do imeem.não tenho paz.está a ver amiga é triste de quem pediu um favor para fazer um blog agora não me dá paz.
obrigado deus te abençõe a ti e toda familia.
um doce beijinho
Sonhosolitario
De Sonhosolitario a 16 de Março de 2009 às 00:18
15 de Março de 2009 às 17:24
Olá Sonhosolitário , Agora vejo que andam a tentar tramar-te amigo? eu vi aqui num comentário que aqui escreveram, eu vedei os comentários e só entram os meus amigos e nada mais.
Beijinho e bom Domingo .
------------------------------------------------------------------


Olá amiga obrigado pelo aviso. isto é mais uma prova da acriançada que ele anda fazendo.
É tão cobarde que não dá a cara quando comenta, ele está sendo desmascarado aos poucos,
Isto é para ele ver que nem todos acreditam nas mentiras dele, porque são pessoas honestas que aqui andam.
Tu Zorro queres dizer as tuas mentiras diz aqui, comenta aqui no meu blog. e deixa os meus amigos em PAZ ouviste Falso (samaritano )
És criança, já tens idade para ser homem, dá o exemplo aos teus filhos,
não sabes ler está carta, ainda te digo outra coisa, és homem encontra-te comigo deixa essa cobardice, porque isso que fazes nem crianças o fazem.
TU FIZESTE ESTE BLOG , E AGORA QUERES ACABAR COM ELE VAMOS VER SE CONSEGUES???
SONHOSOLITARIO

PS. desculpem caros amigos como vem estou impedido de fazer POSTES.
De M.Luísa Adães a 12 de Março de 2009 às 20:15
sonhosolitario

vai ao meu blogs e responde ao desafio que te faço;
sabes mais destes jogos do que eu.
Mas transferi as regras de quem me escolheu a
primor. Tu sabes!

Beijos,

Maria Luísa
De Sonhosolitario a 17 de Setembro de 2010 às 19:45
ola amigaMaria Luiza
obrigada pelo teu premio.
doce beijinho
sonhosolitario
De Alzira Macedo a 10 de Março de 2009 às 22:00
Olá amigo sonho solitario...
Como já passei pelo teu outro blog, nao vou comentar novamente a mesma coisa...
depois de ler todos os comentarios realmente reafirmo que todos nós somos diferentes e agimos de forma diferente...
assim sendo tu melhor do que ninguem é que sabe o que deverás fazer nesta situação...
Mas acredita que guerra aberta nao dá nada a ninguem.
e para encontrares a tua paz nao necessitas continuar com a guerra, mas sim continuar a ser a pessoa que és e dizes ser nos teus blogs...
Eu digo sempre todas as pessoas tem direito a serem inocentes até que se prove o contrario...
Como nunca tive e tenho nada a dizer contra a tua pessoa até pelo contrario tudo quantoleio nao me afecta...
Os amigos sao para as ocasioes, por isso segue tua vida e quem tiver de te acompanhar o ferá independentemente do que possam dizer ou escrever...
Vá lá força de coragem e acaba com estas intrigas que nao fazem bem a ninguem...
continua a escrever no teu blog coisas belas e partilha o que tens de partilhar deixando tudo o que nao é bom de lado...
beijo
De Sonhosolitario a 12 de Março de 2009 às 00:03
Olá amiga Alzira Macedo
Com todo respeito por amiga, desde já vou-lhe agradecer a sua vinda ao meu blog,
será sempre bem vinda. eu sei o quanto é difícil para você ver duas pessoas que você simpatiza, a estarem a serem julgadas na praça publica, não fui eu que comecei este é um facto.
eu entendo-te amiga e muito bem, eu também nunca fui de entrar por este caminho
fui quase como obrigado ,eu sei que isto não me leva a nenhum lado, eu sei que é errado
eu antes de escrever está carta pensei muito, eu tenho sido acusado de algo que nem pelas minhas ideia passam se quer, porque motivo há tanto ódio na minha pessoa se eu era amigo dele (sonho).
Amiga não vou entrar em pormenores, eu só escrevi está carta porque acho que tenho direito em defender-me, como posso eu acabar se ele tens três imeem contra mim a dizer o piorio, no blog dele do riso, a mesma coisa, eu sei que tu não podes responder por ele, será que tenho de viver toda a minha vida perseguido por o senhor Sonho? eu sempre o respeitei ,ele nunca me respeitou, está é uma pura verdade, que tem ele a ver com a minha vida?
será que ele tem o direito, de brincar com os meus sentimentos, julgando ele por eu não ser informático que eu não dava com o gato, fala , fala calunia e não prova nada.
você será que gostaria que ele lhe fizesse o mesmo depois de ele lhe construir o blog ?
olhe que é muito triste uma pessoa ser humilhado sem se puder defender.
Estimada e respeitada amiga Alzira Macedo, eu sei o quanto te custa mesmo ver isto porque você é uma senhora de bem, e a mim fez me descer ao nível dele, por isso só te tenho a pedir que me desculpes, porque eu sinto o mesmo.
um doce beijinho, volte sempre com todo respeito que tenho por amiga e por todas que aqui me visitam….
sonhosolitario
De Sindarin a 10 de Março de 2009 às 19:02
olá meu amigo! Venho agradecer o cuidado com a minha saúde e as lindas flores do dia da Mulher e deixar um bj com carinho e amizade.
De Sonhosolitario a 11 de Março de 2009 às 15:37
olá amiga Sindarim,obrigado pelas tuas palavras ,e peço-te desculpa de vires a minha casa toda desarrumada tudo sem controle e sem sonhos para sonhar
não costumo ser assim ,estou sem forças desculpa-me.
um beijinho e muitas felicidades. e umas rápidas melhoras .
sonhosolitario
De jpcfilho a 8 de Março de 2009 às 00:35
Amigo Solitario, a vida é assim: cheia de surpresas, e de pessoas dissidentes da paz, espero que isso acabe logo e bem.
Tem minha solidariedade.
Toda paz...
João Costa Filho
De Sonhosolitario a 8 de Março de 2009 às 06:56
Olá amigo JPC Filho,
Bom dia, em primeiro desejo-lhe um feliz domingo na companhia da sua família
Muito obrigado pelas suas palavras de um amigo que sabe ver a verdade.
É nestes momentos difíceis que se vêem os amigos,
Amigo Jpc filho eu pensei muito antes de editar este poste aqui no meu blog, mas como tenho sido vendido por detrás da minhas costas, dei a saber aos que me visitam, um pouco de toda verdade, e ao longo destes dois anos a minha vida tem sido um inferno, no aspecto de me julgarem mal, com falsas calúnias.
Motivos de eu bater a porta errada,
Porque amigo digo com toda clareza se eu soubesse informática nunca tinha dado a minha password, para gozarem comigo, mas isso não é digno de quem se diz homem.
Eu não estou aqui para mostrar nada, mas sim para conviver, ajudar, ser ajudado. ler os vossos lindos poemas, fazer amizades puras, isso sim se chama blogar, não andar aqui a fazer um inferno sem razões, isso é uma pura cobardia que esse senhor me fez, e ainda tem a distinta coragem de todas mentiras inventadas por ele, publicar isso que me faz! nas paginas dele, como se fosse um herói, que tipo é este senhor que se diz (samaritano)
Só vejo um razão, CIUMES, de mim por eu ser honesto, e muito homem de bom coração,
Mas pela verdade e sempre pela verdade amigo JPCFILHO, irei até ao fim, porque sou homem e nada temo …

Um forte abraço e muito abrigado pela sua coragem das suas palavras.
Sinceramente.

sonhosolitario
De maripossa a 5 de Março de 2009 às 23:38
SONHOSOLITÁRIO ! ESTOU INTEIRAMENTE DE ACORDO QUE SE DIGA O QUE NOS VAI NA ALMA, POIS CERTAS PESSOAS É COMO DIZES SE ESCONDEM POR DETRÁS DAS DUM ECRÃ PARA DIZER MAL, NÃO GOSTO DISSO COMO TAL, MAIS VALE FALAR DE POESIA DO QUE TER MÁ LÍNGUA , EU TIVE QUE COLOCAR OS COMENTÁRIOS PRIVADOS, PORQUE ALGUÉM ME VEIO AZUCRINAR A CABEÇA, COMO TAL SÓ VAI PARA LÁ OS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS. UM DIA VOU TENTAR SABER COMO CORTAR O PIO DUMA VEZ A ESTE TIPO DE GENTE.
BEIJINHO E TUDO DE BOM COM AMIZADE LISA
De Sonhosolitario a 6 de Março de 2009 às 18:48

Olá amiga Lisa, concordo plenamente contigo, jamais nos devemos calar, como eu esteve calado durante este tempo. Fui o meu erro. Porque fui educado e serei, podia ter aberto esta carta muito antes e ler para os amigos e para aqueles que estão enganados com a minha pessoa, estou aqui para fazer amizades puras e como tenho feito até aqui, quem dizer o contrário que avançe.com provas, não devemos estar de acordo com alguém só porque nos fez o favor de nos ter feito um blog.
E essa pessoa nos tentar passar a perna, entrar num mundo de mentiras. E humilhações, só porque essa pessoa sabes que nós somos educados e mais humanos e que ele próprio, mas para tudo há um limite,
Pensei muito antes de escrever está carta, mas aqui está toda a verdade, mas muita coisa fica por dizer! Talvez para um futuro próximo.
o meu erro fui confiar em demasia com gente que julgava que era homem, mas não passa de um falso ((Samaritano)) que anda aqui para atingir os seus propósitos, julgando se o senhor a internet.
Jamais me vou calar a certas humilhações …
Obrigado pela tua visita
Um doce beijinho
Deste seu amigo virtual.
Sonhosolitario
De kompletamente de akordo a 26 de Fevereiro de 2009 às 08:26
Carissimo Senhor, atravez de uma amiga que o visita vim a saber deste post que vem mais uma vez confirmar o que já sabia desse "mal-dizente" sem escrupulos.
Passei exactamente o mesmo que o Senhor está a passar, talvez até com proporções maiores, foi sem duvida um inferno, mas que com o tempo, com alguma paciencia e astúçia ( é que eu tb não parvo e sei esperar pelos erros dos outros, neste caso por um erro do "parvalhão" ), apanhei-o em flagrante e desmascarei-o.
Devo dizer que conheci este seu blog desde o iniçio, mas sempre pensei tratar-se da mesma pessoa, agora vejo e tb por confirmações de pessoas amigas que não são as mesmas pessoas ( espero não me enganar, caso me engane tb não há problema, ainda tenho bastante potencial para voltar a desmascará-lo a dobrar ).
Não sou visita assidua deste seu blog por questões de gostos, gostos que claramente devem ser respeitados, ou seja, assim como eu não gosto do seu blog, respeito que o Senhor não goste do meu, não somos crianças e saberemos respeitar essa questão.
Não quis deixar passar em branco este testemunho exactamente pelo que já referi acima, exactamente porque passei o mesmo ou pior e conheço bastantes pessoas que têm a minha mesma opinião e que tb passaram maus bocados com esse tal "tendeiro da mula russa".
Penso que se for astuto e usando a tecnologia que a internet hoje em dia nos ofereçe, será facil seja para quem for desmascarar esse sujeito.
Fico feliz por cada vez mais pessoas estarem a abrir os olhos e a não deixarem passar estas maldades que o "Tendeiro" vai fazendo aqui e ali, hoje já não me afecta, habituei-me e aprendi a não dar importancia a "baixeza".
Peço desculpa por ter interferido aqui no seu blog anonimanete, mas como deve calcular não ia deixar aqui este testemunho com o link do meu blog, isso seria fatal para mais represalias.
Deixo IP ( vejo que tem os IPs a gravar o que acho que o deve fazer SEMPRE ), mas confiando em si que não o conheço, espero que não o divulgue.

Sem mais, desculpe este meu desabafo, mas acho que o "tendeiro" mereçe mais coisas destas, para que os "amigos" saibam que de amigo ele não tem nada.


Abraço
De Sonhosolitario a 1 de Março de 2009 às 10:14
olá senhora ,bom dia ,muito obrigado por dizer em sua justiça.
a senhora está a falar com um senhor de muita educação .honesto e sincero.esteja descansada jamais o seu ip. será divulgado.
eu sou o sonhosolitario --- não o sonhocomandaavida-da mentira
desejo-lhe muita felicidade e muita saude .e muito obrigado pela sua coragem .porque há muitas senhoras ,que passaram pelo o mesmo .
até breve.
sonhosolitario
De Kompletamente de akordo a 1 de Março de 2009 às 10:50
Sou Homem, não Mulher :))))
De Sonhosolitario a 2 de Março de 2009 às 08:02
ok amigo desculpe o erro .fui sem intenção ,volte sempre ,
até breve .
sonhosolitario
De M.Luísa Adães a 25 de Fevereiro de 2009 às 19:11
sonhosolitario

Muito bem escrita essa carta que escreveste, para
todos os teus amigos.
Espero que tudo se resolva e encontres a Paz!

Beijos,

Mª. Luísa
De Sonhosolitario a 1 de Março de 2009 às 10:18
olá amiga Luisa obrigado pelas suas palavras .sim eu tinha de escrever esta carta da verdade .para saberem quem é este falso Samaritano da net.
desejo-lhe um feliz fim de semana ,muita saude e amor e muita paz em seu coração .
são os votos deste seu amigo ..
sonhosolitario
De M.Luísa Adães a 1 de Março de 2009 às 14:37
sonhosolitario

Sim, tinhas de escrever essa carta; se alguém nos tira a Paz a que todos temos direito, alguma coisa se tem de dizer, sem magoar!Às vezes os assuntos,
tornam-se virulentos.

Obrigada por responderes, às minhas simples
palavras.

Com carinho,

Maria Luísa
De Sonhosolitario a 2 de Março de 2009 às 08:13
olá amiga luisa .bom dia espero que tudo esteja bem consigo.obrigado pelos seus comentarios .verdadeiros do sentimento de uma grande mulher que vé a razão da verdade.
sim tinha de escrever está carta aqui para dar a saber aos que gostam de mim e aos que não gostam .porque a maioria sabe mas perfere ficar de fora,fazem bem ,
eu não tenho nada a perder.somente está a minha pessoa em jogo .mas eu sei que jogo pelo lado da razão.estou mais forte,com muita amizade e amor para seguir em frente.e fazer ver que não sou o que me pintam.desde o prencipio.
não me escondo atraz de um computadore para fazer alguem sofrer,porque nos não podemos ter todos a mesmo emprego.
nem tento gozar quando alguem me pede ajuda .
como esse falso samaritano fazia comigo,julgando que eu nunca descobria.as amigas dele me avizavam.
aquilo que ele me acusava.era o que ele vinha fazendo com as pessoas.julga-sse o lover boy da net,com os poemas da loja dos trezentos..
obrigado .
até breve um doce beijinho
sonhosolitario
De M.Luísa Adães a 2 de Março de 2009 às 09:07
sonhosolitario

Obrigada por escreveres; Deus te ajude a ultrapassar coisas menos boas e continues a nos
presentear, com o teu bom humor e os teus escritos
Se fosse a ti ,não me preocupava mais com o assunto. até porque a carta é elucidativa, educada
e pede o Final da situação que não interessa a "Gregos e a Troianos" - Em resumo - "não interessa a ninguém"!

Bºs , Maria Luísa
De Sonhosolitario a 17 de Setembro de 2010 às 19:48
olá amiga Luisa Maria
obrigada pelo teu suporte de amiga.
doce beijinho
sonhosolitario

Comentar post

mais sobre mim

links

subscrever feeds