arquivos

Junho 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Julho 2017

Junho 2017

Maio 2017

Abril 2017

Fevereiro 2017

Julho 2016

Outubro 2015

Maio 2015

Março 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Posts mais comentados

44 comentários
42 comentários
41 comentários
27 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
24 comentários
22 comentários
22 comentários

posts recentes

Ponto de encontro entre ...

Sentimento

As Vezes

Vento Norte

Passagem

Fantasma do Amor

SER

ERRO

Probido

Corpo

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2008

Desejo de Comer

"Se me queres comer come-me de uma vez. Não te fiques pela metade.

Sem metade eu não sou nem tão pouco me dou. Não me transformes em restos.

Come-me com vontade, assim a frio, mesmo que eu não saiba se choro ou se rio.

Espeta-me as tuas garras e devora-me sem piedade, não temas pela saudade, estarei dentro de ti.

Rói o mais duro de mim e saboreia as minhas fraquezas, engole alegrias, fracassos e tristezas.

Bebe-me o sangue, o olhar, o pensamento, o riso, o juízo, o ser, o estar, o querer amar.

Rasga a minha pele com os teus dentes, mesmo que o sal não esteja a gosto.
 
Come-me o desgosto que é querer e não ter a quem me dar, agora que me tens e me dou ao teu paladar.

Trinca-me as mãos que escrevem coisas que eu não percebo e que recebo do além vindas de não sei quem.

Se me queres comer, come-me depressa, antes que o arrependimento chegue, fale e aconteça.

Come-me.."*

                          

 

SONHOSOLITARIO

publicado por Sonhosolitario às 19:48
link do post | comentar | favorito
44 comentários:
De menina sonhadora a 25 de Janeiro de 2008 às 22:20
que tenhas um optimo fim de smeninha com tudo de bom obrigada por toda a simpatia
bjs
De Sonhosolitario a 25 de Janeiro de 2008 às 22:27
ola amiguinha Munina_sonhadora e com muita felicidade que te recebo no meu cantinho,um beijinho e continuação de de felicidade...
seu amiguinho sonhosolitario
De sonhodeviver a 25 de Janeiro de 2008 às 21:35
* . *
*. * . * . * . * . * .OI!!! * . * . * . * . *
*. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
. *. * >,"< * Estou passando * . * .
* . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. * . para deixar um* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
. * . *. * . * . * . * . * . grande beijo* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . * e desejar * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * um bom fim de semana*..... ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)
....(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×
... ×`•.¸.•´×
¸.•´
( `•.¸
`•.¸ )
¸.•)´
(¨`*.*´¨)
.`*.¸(¨`*.*´¨)
.... *`*.¸.*´* (¨`*.*´¨)
....(¨`*.*´¨). *`*.¸.*´*sonho de viver... ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)
....(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×



De Sonhosolitario a 25 de Janeiro de 2008 às 22:25
obrigado amiguinha Sonho de Viver desejo-te o mesmo para ti amiguinha felicissimo fim de semana .
volta sempre ..
sonhosolitario
De isasol a 25 de Janeiro de 2008 às 16:46
Olá amiguinho Sonhosolitario,

Passei para te dar as boas tarde e te desejar um Bom Fim de Semana.
Muitos Beijinhos carinhosos nesse teu lindo coração, Isasol

De Sonhosolitario a 25 de Janeiro de 2008 às 18:32
ola amiguinha ISASOL te dejejo o mesmo querida amiguinha.que os raios de sol te deiam muita felicidade,nesse teu coração .bom fim de semana -montes de sonhos felizes ,amiguinha .ate breve .
Sonhosolitario.
De carla granja a 24 de Janeiro de 2008 às 12:18
passando para te ler e para te desejar um resto de uma boa semaana. com a fome k eu tenho podes querer que comia tudo :) espero por ti no meu blog
bjo
carla granja
De Sonhosolitario a 25 de Janeiro de 2008 às 18:39
ola amiguinha CARLA GRANJA,acabei se chegar eu passei por lyon ontem a noite.olha amiguinha assim que que puder estarei no teu cantinho .olha o fruto da epoca faz agua na boca .lol .desejo-te um fim de semana com muitas felicidades para ti e todos aquem tu amas ao teu redor .beijinho...
Sonhosolitario
De Sindarin a 22 de Janeiro de 2008 às 10:14
Olá amiguinho. Eu falo de receitas você convida-nos a comer temo k no final acabemos mais gordinhos....ihih!
Adorei o post está espectacular. Sensualíssimo, intenso apaixonado ...maravilhoso. Gostei mto da mudança k ficou tb mto bem. Agora cheia de "apetite" vou preparar qualquer coisa k me mate a fome...Um imenso beijo amigo e de admiração. Tudo de bom.
De Sonhosolitario a 22 de Janeiro de 2008 às 10:29
ola amiguinha Sindarin e com muito prazer que é recebida no meu cantinho ,um beijinho pelas suas doces palavras .volte sempre.amiguinha ,desejo-te continuação de uma semana muito feliz,beijinho ate muito breve..
Sonhosolitario...
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 22 de Janeiro de 2008 às 08:55
bom dia sonho, como prometido aqui estou,o novo visual está maravilhoso,e como me pedis-te a minha opinião vou dá-la já que não gosto de deixar minhas palavras por mãos alheias lol...
( na minha opinião) acho que deverias tirar a imagem que tens de cabeçalho e pôr uma que tenha a ver contigo pois essa é a cara chapada do sonhocomandaavida,se não queres que te confundam deverias mudar,
depois tens que alargar o blog,pois uma das barras laterais como podes verificar está em baixo e por ultimo se quizeres clar,deverias tirar a cor á barra lateral,se não souberes fazer posso explicar na boa mas comento e tu apagas ok?
beijinho tem um bom dia
De sonho a 23 de Janeiro de 2008 às 20:39
Olá "SOLITARIO"
PASSO PARA O COMPRIMENTAR,E SE ME PERMITE,DIZER QUE A SUA LEITORA "ESTRELADEMIM" TEM TODA A RAZÃO NO QUE AFIRMA SOBRE A IMAGEM,MAS PENSO QUE NÃO É DE TODO IGUAL,MAS FOI A QUE ESCOLHEU,E PORQUE TEM ORGULO EM SER DO NORTE,MA TAMBEM NÃO É A CARA CHAPADA(PALAVRAS DA SUA LEITORA)ATÉ PORQUE O SONHO,ESSE RETIROU-SE.
UM ABRAÇO
SONHO
De Sonhosolitario a 25 de Janeiro de 2008 às 18:59
Ola amigo Sonho, um abraço . um bom fim de semana para ti e para toda a tua familia.
Um muito obrigado por vires comentar o meu canto, e sempre agradavel vires visitar.
Quanto a foto amigo, como tu sabes, e muito dificil arranjar uma foto que fique bem com o fundo do blog.
Eu tenho muito orgulho em ser teu aluno e seguir os teus passos.
Como sabes, eu sou do porto e acho que e uma foto que diz com o lugar onde vivo.
Espero que nao fiques chateado porque gosto da amizade, se caso nao gostares, diz e eu tentarei fazer algo. .
Tu sabes que eu nao sou um craque nisto, estou apenas a começar, e venho por bem, para criar amizades verdadeiras e puras.
Volta sempre, um abraço deste teu amigo, Sonhosolitario.
De Sonhosolitario a 25 de Janeiro de 2008 às 19:04
Ola amiguinha
Estrelademim, boa noite. Acabei de chegar de uma viagem, e com muito gosto que te respondo ao comentario e obrigado pela tua visita , es sempre bem vinda.
Para responder ao comentario, com todo o respeito, e respeito pelo nosso amigo sonho, como sabes, eu sou novo nisto.
E muito dificil para mim arranjar uma foto que fique bem no blog, como a amiguinha sabe, isto foi trabalho com a ajuda do nosso amigo sonho que ajudou a construir o blog. Por isso eu fico honrado com aquilo que ele fez. O aluno segue os passos do mestre, com todo o respeito.
Vou tentar com que fique mais perfeito, assim que eu esteja apto para o fazer.
Um beijinho, muitas felicidades para ti e para todos que tu amas a teu redor.
Bom fim de semana, ate muito breve
De estreladosul a 22 de Janeiro de 2008 às 00:38



Olá amigo. Desculpe a intromissão, mas vim atrás de um link.
O poema é lindo. E o blog está espectacular.
Ser´s que me dá a honra de ser meu amigo e visitar-me la no meu cantinho?

Uma linda semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues
De Sonhosolitario a 22 de Janeiro de 2008 às 10:39
ola amigo Estreladosul,e com muito prazer que recebo no meu cantinho e já vou aderilo no meu prefil .amigo Mario eu adoro fazer amizades ,e é como muito gosto que voçe e recebido ,
continue ,volta sempre .um abraço..
Sonhosolitario
De estreladosul a 22 de Janeiro de 2008 às 23:14

Obrigado meu amiga. Espero por si tambem no meu cantinho.

Uma boa semana

! abraço

Mario Rodrigues
De Sonhosolitario a 22 de Janeiro de 2008 às 23:20
ola amigo Estreladosul ,amigo e com muito gosto que eu o recebo aqui no meu cantinho um muito obrigado pela sua visita ,volte sempre .um abraço
sonhosolitario ,,,
De Virginiana a 22 de Janeiro de 2008 às 00:29
Olá amigo sonhosolitário...o prometido é devido aqui estou eu para te dar a minha opinião sobre a nova apresentação do teu blog...acho que melhorou, gosto da imagem de cabeçalho, identica às do nosso amigo Sonho...amigo só o que não gosto mesmo é da imagem que utilizaste para o selo, acho-a um pouco sinistra...desculpa a sinceridade!
Obrigada por me teres pedido a opinião...
Uma boa semana, até breve.

T.Santos
De Sonhosolitario a 22 de Janeiro de 2008 às 11:04
ola amiguin ha T.Santos bom dia amiguinha .um muito obrigado pelo comentario.tens razão amiguinha ,quando tu dizes que é parecedo ao nosso amigo SONHO,amiguinha eu nao queri tiarar tudo daquilo que ele fez .o +prencipio fui ele que me deu a grande ajuda de estar aqui com esta familia que são voçes. olha amiguinha prometo quando arranjar um foto eu mudo ok .o selo tenho de porcurar outro,ja não a primeira a dizer isso ,prometo quando encontar outro ja madarei .ma sde momento o tempo e pouco porque eu estou de viagem ,amiguinha .beijinho ,volta sempre ,e um muito obrigado ....
Sonhosolitario
De Virginiana a 22 de Janeiro de 2008 às 19:56
Amigo li a tua resposta ao meu comentário e venho dizer-te que apenas achei a imagem de cabeçalho muito parecida com as do nosso amigo sonho mas não te sugeri a mudáres...
Não tens que agradecer eu é que agradeço teres-me pedido opinião...
Boa viagem e uma óptima semana!

T.Santos
De Sonhosolitario a 22 de Janeiro de 2008 às 20:27
ola amiguinha VIRGINIANA, boa noite ,muito obrigado pelo teu comentario ,olha amiguinha nao estranhes se eu nao comentar por uns dia vou de viagem mas volto breve ,um muito obrigado ,para ti e todas amiguinhas e amigos .
um beijinho ate muito breve,
sonhosolitario...
De ** minhas estrelas ** a 21 de Janeiro de 2008 às 22:10
Olá amiguinho vi que tens um selo no teu blog
eu como não gosto de levar sem me dar ordem queria te pedir se dava para eu levar o teu selo para por no meu cantinho.
tenta mudar as medidas da barra do teu lado direito para ela subir para cima tentar ver se da a minimizar as medidas da musica assim ela vai subir
desculpa se não gostar desta pequena ajuda mas é só um conselho
beijos doces
De Sonhosolitario a 22 de Janeiro de 2008 às 11:07
ola amiguinha Fatiiima ,esta um sol bonito hoje ,e eu dejejo-te que ele ilumine o teu coração de felicidade ,amor e paz ,conjuntamente com os teus famaliares ,olha amiguinha e um grande prazer tu levares o meu selinho ,um beijinho e um muito obrigado...volta sempre...
Sonhosolitario
De ** minhas estrelas ** a 21 de Janeiro de 2008 às 22:00
ola amiguinho ja esta melhor para comentar
Bom queres sabero que eu acho do blog pois eu vou ser sincera se queres saber os meus gostos
Pois eu adoro mar como ja deves ter visto no estela do ceu sim para mim é um lugar lindo para aleviar a minha alma, quando o teu fundo para mim esta lindo caso tenhas reparado eu sou estrela do ceu e estrelaluminosa por ser noturna gostar do silencio da noite para meditar e estar so nos meus cantinhos
Pois amiguinho para mim tens um blog muito lindo eu adorei este fundo de ceu e de paisagem junto esta lindo.
A musica esta bonita eu gosto alias eu acho que num blog deve ser musicas calmas para se puder ler sem se sentir incomodada pelo som
Meu parabens amiguinho
esta lindo
UMA BOA SEMANA COM MUITA PAZ
De Sonhosolitario a 22 de Janeiro de 2008 às 10:55
ola amiguinha fatiiima ,bom dia.o sol ilumine o teu coração de felicidade ,amor , e de paz .um muito obrigado pelo comentario, obrigado por levares o selinho.volta sempre amiguinha . beijinho ate breve..
Sonhosolitario
De Sonhosolitario a 26 de Agosto de 2008 às 20:10
olá amiga Isabelsushi,lindo o seu cantinho esta lindo ,venho aqui desejar-lhe um feliz fim de semana .
com um doce beijinho,
sonhosolitario

Comentar post

mais sobre mim

links

subscrever feeds